09/05/2015

0

"A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos"...

Tem dia que eu acho que vou ficar careca, mas o pior não é isso, além de careca (mais) gorda e "espinhuda", os corticoides, dessa última vez, me pegaram com força!

Já falei aqui no blog do meu problema de saúde (post aqui), então quem anda por aqui já está meio que sabendo da minha situação, para quem não anda, de qualquer maneira, farei um resumo.

De tempos em tempos tomo uma carga monstruosa de corticoides, se você não sabe amiga, esse remédio provoca um monte de efeitos colaterais, dentre eles: aumento de peso, acne e queda de cabelo. Tudo que uma mulher poderia querer, hein?

Os cabelos caem aos montes, já estou paranoica e passo o dia com a vassoura nas mãos! Não sei o que fazer! Meu xampu da L´Bel acabou (aquele que previne a queda dos fios, ele funciona mesmo!) e eu estou procurando um substituto de supermercado (contenção total de gastos...), será que aquele Arginina num sei o quê (L´oréal?) é bom? Tô pensando em comprar...

Voltei a usar o app Dieta e Saúde, ganhei os oito quilos (que tinha perdido) de volta! O app é muito ruim para Windows Phone, mas o que fazer? Fica aqui meu apelo: pelo amor de Deus, melhorem esse app para quem tem telefone WP!  

Tô meio frustrada, pensei que nunca mais teria espinhas, mas elas voltaram! Ok, sei que foi culpa do remédio, mas mesmo assim fiquei chateada. Não posso mais tomar Roacutan e não sei como lidar, novamente, com a acne. Vou ligar para minha dermatologista e ver como ela poderá me socorrer.

Eu poderia estar #aloka com tudo o que está acontecendo comigo, mas estou em paz e até contente (não sou masoquista!), a doença está sob controle e minhas lesões na medula diminuíram significativamente. O resto é resto, a gente corre atrás. =)

Um ótimo Dia das Mães pra todo mundo!                                                                                                       


Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!