04/05/2015

2

Escova Facial da Daiso Japan Brasil!

Eu gosto muito da Daiso Japan (loja de "fofurices", utilidades e "inutilidades" úteis localizada em diversos endereços na cidade de São Paulo - sempre vou na loja localizada na Sé), marido já sabe que a loja é parada obrigatória quando estamos em Sampa. Ele sempre reclama de ter que ir na Sé "só para ir naquela loja japonesa", mas sempre acaba encontrando alguma coisa que queira por lá! Gente, lá vende uns paninhos para limpar os óculos (estavam em falta quando estive lá em fevereiro) que são a melhor coisa do mundo! Eles não riscam as lentes e deixam tudo bem limpinho, são fantásticos! Mas hoje eu vim falar de algo, relacionado à beleza, claro, que comprei por lá. Uma escova facial!



Eu não resisti, essa bonequinha limpando o rosto com essa escovinha rosa me conquistou! Tive que comprar essa belezura (mesmo sem saber se a escova era ou não). Paguei R$6,90 por ela (a Daiso Japan trabalha com preço único, mas já vi alguns itens sendo vendidos por preços mais baratos,acho que era uma espécie de promoção).




A escova é bem pequena e possui um cabo na parte de trás (para que a gente possa segurá-la melhor), suas cerdas (feitas de silicone) são bem macias, mas mesmo assim dá para perceber que limpam bem o rosto. A escova pode ser usada em peles com acne, ela não machuca de forma alguma. Todas as vezes que uso essa escova parece que estou fazendo um carinho na face, é uma sensação muito relaxante. Não acho que ela chegue a provocar uma esfoliação no rosto, creio que no máximo uma limpeza mais profunda (assim digamos).

Estou muito apaixonada por essa escova, vou procurar outra igual quando estiver em São Paulo (acho que, com o tempo, as cerdas vão se desgastando), quero fazer estoque dessa belezura!

2 Comentários:

Bruna Lago --> Responder disse...

Nunca tinha ouvido falar menina. Só podia ser japonês kkkk
Fiquei intrigada, deve ser ótima.
Beijos ;*

Beatriz Campos --> Responder disse...

É muito boa, se tiver oportunidade, pode comprar sem medo! Beijos.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!