17/05/2015

2

Gelatina de Banho Sweetie Pie da Lush Cosmetics!



Desde que li, blogosfera afora, a respeito dessa gelatina de banho da Lush fiquei muito curiosa para ter uma para chamar de minha, eis que em fevereiro (quando estive na loja da marca (Jardins) comprei essa belezura, mas só a usei há alguns dias e, hoje, vim contar por aqui minha impressões a respeito dela!




Esse potinho vem com 100g de produto e custa R$26,50. A Sweet Pie é uma mistura (como vem escrito na embalagem) de cerejas, coco e outras coisinhas naturais e cheirosas, assim como o Gel de Banho, (post aqui) ela possui a tal carragenina (para deixar a pele mais macia).




O cheiro e a textura me lembraram aquela velha Geleia de Mocotó Inbasa (sim, com N e não com M. Denunciei minha idade agora, socorro! Hehehe...) e eu quase fiz #aloka e dei uma mordida no sabonete (sim, porque no final das contas é um sabonete)!

A gelatina é bem escorregadia e foi uma "aventura" tomar banho com ela, praticamente um espetáculo de malabarismo! Escapou da minha mão umas três vezes! Usei a gelatina no corpo (menos no rosto) e nos cabelos (na embalagem vem dizendo que ela pode ser usada nos cabelos). No corpo, percebi que minha pele ficou muito cheirosa (por umas duas ou três horas) e nos cabelos não percebi nada de extraordinário (apenas limpou os fios, não os ressecou e muito menos os hidratou).

Pensei que a gelatina fosse se desfazer com o primeiro uso, mas ela continuou quase intacta (perdeu apenas uns pedacinhos), como vocês podem perceber, ela é cheia de brilhinhos, mas eles não ficam na pele, uma pena.

Detalhe: ela gelatina faz bastante espuma e eu AMO sabonete assim!

Mais um produto da Lush que ganhou meu coração!

2 Comentários:

Bruna Lago --> Responder disse...

Eu não ouço falar disso por aqui, que estranho haha um gelatina.. interessante. Eu gosto bastante de sabonetes líquidos, nunca experimentei esse. Mas já que você aprovou, deve ser bom mesmo.
Beijos ;*
http://bhulago.blogspot.com/

Beatriz Campos --> Responder disse...

Dependendo de onde você mora, só encontra Lush pelo site deles... Aqui em Recife, onde moro, eles não possuem loja... Uma pena! Ah, e o sabonete é muito bom, mesmo! Beijos.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!