12/05/2015

2

Sabonete de Glicerina (Fragrância de Calêdula) da Granado!

Gosto muito da Granado, aprovei a maioria das coisas que experimentei. Adoro os sabonetes (principalmente os líquidos) e sou apaixonada pela fragrância de Ylang Ylang. Esse sabonete de Calêndula comprei há algum tempo e venho usando dia sim dia não (estava alternando com os da Lush e com alguns da Natura), eu nunca tinha prestado atenção nessa fragrância, até o ano passado...




Trabalhei na produção local do show de Zélia Duncan, ano passado, na Caixa Cultural e precisei comprar um sabonete para colocar no banheiro do camarim, o produto deveria ser de boa qualidade (pensei logo na Granado) e com uma fragrância bem suave (não poderia ser a minha amada Ylang Ylang), assim sendo, um vendedor lá da loja do Shopping Rio Mar me sugeriu essa fragrância de calêndula, eu me apaixonei e depois acabei comprando um pra mim!




O sabonete é glicerinado, praticamente incolor, faz bastante espuma e possui uma fragrância suave, mas que fica na pele por um bom tempo. Uso no corpo inteiro (menos no rosto) e acho que ele proporciona sensações de "corpo descansado" e pele limpinha. Adoro esse sabonete, de verdade!

Essa fragrância de calêndula possui também outros produtos: óleo suavizante corporal, manteiga corporal, esfoliante corporal e até vela perfumada (acho que também tem a versão do sabonete em barra, mas não estou muito certa).

Esse sabonete líquido custa R$14,50 (300 ml) e dura bastante.

2 Comentários:

Harlley.B --> Responder disse...

Espuma <3
Amo quando faz muita espuma rsrs
Adorei a dica... Convido você a conhecer uma coleção incrivel
http://www.harlleyb.com.br/2015/05/colecao-intense-circus.html

Beijinhos

Beatriz Campos --> Responder disse...

Eu também, espuma é vida! Hehehe... Beijos.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!