20/06/2015

4

Esmalte Zuzete da quem disse, berenice?...


Gosto muito dos produtos da quem disse, berenice?, inclusive já usei outros esmaltes da marca (o Zuzete não é o primeiro) e eles não "ferraram" com as minhas unhas como esse fez. Eu fiquei tão impressionada (no sentindo ruim da coisa) que resolvi fotografar e dividir minha experiência por aqui.

Há alguns dias eu fui retirar o esmalte (o Zuzete) para poder dar um jeitinho nas minhas cutículas e esmaltar as unhas novamente e enquanto passava o algodão foi me dando um desespero porque simplesmente o esmalte não saía, não por completo! Eu tentei de tudo, usei acetona, removedor de esmaltes sem acetona e até óleo de banana e... nada! O esmalte continuava lá, parecia que tinha entrado nas unhas, não sei explicar muito bem.



*Não é a imagem mais linda do mundo, mas eu tinha que mostrar como as unhas ficaram depois que tentei retirar todo o esmalte.

De tanto esfregar o algodão, eu quase arranco as unhas e nada do esmalte sair! Achei que eu iria ficar o resto da vida com com essas manchas azuis! Inclusive, nesse dia, tive que esmaltar as unhas com um preto, todas as outras cores mais claras ficavam mostrando esse azul!

Passei uns quinze dias com as unhas assim, ainda bem que essas manchas sumiram (não sei se meu organismo "absorveu" o esmalte ou se ele foi saindo com o tempo). Fiquei meio traumatizada com o Zuzete e essa cor eu não uso mais!

Não sei o que aconteceu com esse esmalte, de repente esse lote veio com problemas, afinal de contas, como eu já disse, usei outros esmaltes QDB e não tive nada.

Anotei o número do lote do esmalte N324T com vencimento em 08/2015. Recomendaria o lixo, caso você tenha esse esmalte desse lote, é para onde o meu vai!

4 Comentários:

Ludmilla disse...

Gostei do blog.

Beatriz Campos --> Responder disse...

Obrigada. :)

catherine oliveira --> Responder disse...

Ocorreu o mesmo comigo, lixo na certa! Adorei o blog! sucesso!!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Sério?! Acho que você ter comprado do mesmo lote que eu, será? Beijos, Cathetrine.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!