28/07/2015

0

Qual o melhor Shampoo Anticaspa vendido nos supermercados/farmácias?



Eu sofro com a caspa há bastante tempo, ela vai e vem, mas sempre está presente em minha vida. Já usei alguns (muitos) xampus para combater os terríveis pontinhos brancos, mas hoje vim falar a respeito dos três, encontrados facilmente em supermercados e/ou farmácias, que mais usei ao longo da vida com caspa.

Seda - O preço dos Sedas é sempre bem amigo, as fragrâncias geralmente são muito boas, mas esse anticaspa da marca não funciona muito comigo/para mim! E por que o usei tanto? Ué, como eu disse antes, ele é o mais barato dos três que estou mostrando, assim sendo, em épocas de vacas magas é melhor ele do que nada. E por que o xampu não funciona? Ele não me deixa livre da caspa, ela até que diminui, mas não desaparece, fora que meu cabelo fica ressecado.

Clear - O Clear é um pouco mais caro do que o Seda e mais barato do que o Head&Shoulders, o problema é que ele é como se não fosse um xampu anticaspa, minha caspa simplesmente não diminui nada! Esse xampu não deixa meus cabelos ressecados, mas, se fosse para usar xampu hidratante eu escolheria um específico, né? E por que usei tanto esse xampu? Ué, na falta do Seda e do H&S ele era minha opção.

Head&Shoulders - A primeira vez que usei o H&S eu não gostei muito, achei que meus cabelos ficaram um tantinho mais secos do que de costume, mas daí resolvi dar outra chance ao xampu e me apaixonei por essa versão proteção contra queda! Faço uso, desse xampu, alternadamente (um dia um xampu normal e outro dia o anticaspa) e percebo que a caspa demora muuuuuuuito para voltar! Outra coisa, todas as outras versões do H&S (fora a "normal", a primeira lançada) não ressecam meus fios, é muito amor envolvido! Pena que esse xampu está com um precinho bem amargo, viu? Dia desses comprei um por R$13! E olhe que era a versão pequena (com 200 ml), vez por outra pego uma promoção (xampu + condicionador) e faço a festa! Esse xampu é muito, muito, muito bom!

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!