05/08/2015

4

Liquid Facial Soap Oily Skin Formula da Clinique ou: O melhor sabonete facial (p/ pele oleosa) do mundo!



Eu sempre ouvi falar muito bem da Clinique, até que, em fevereiro, comprei aquele kit 3 passos (pele oleosa), esse sabonete líquido (em tamanho maior) e um tônico (também em tamanho maior e também para a pele oleosa). Usei praticamente todos os produtos, até o final, e hoje vim falar um pouco a respeito desse maravilhoso sabonete líquido.




A embalagem do produto é verde, mas ele é incolor. O sabonete é um gelzinho de textura densa (o que faz com que a gente use, praticamente, só algumas gotinhas para lavar o rosto inteiro e com muita espuma!) e que não possui fragrância.

Em todas as vezes que usei o sabonete, percebi que meu rosto fica com aquela sensação gostosa de limpeza (mas sem ficar repuxando ou ressecado) e que a oleosidade demora MUITO para aparecer novamente. O resultado se intensifica, ou seja, a oleosidade demora ainda mais a voltar quando eu uso junto o tônico da mesma linha. Fico me sentindo com "pele de rica" quando estou usando esses produtos da Clinique, acho que esse sabonete é o melhor que já usei, pena que nem tudo são flores... O precinho dessa belezura é meio salgado (R$79 a embalagem de tamanho grande/normal), mas acho que vale muuuuuuuuuuito a pena, principalmente porque o sabonete rende bastante.

4 Comentários:

Camila Nunes --> Responder disse...

Já usei e gostei bastante! Realmente é um produto ótimo, mas no meu caso não foi o melhor que testei até hoje =P

Beijos
Camila

www.sejabelissima.com.br

Beatriz Campos --> Responder disse...

Qual o melhor para você? Beijos. :)

Camila Nunes --> Responder disse...

Então, meu preferido da vida é o gel da La Roche Posay, mas to usando um verdinho da Vichy Normaderm que é ótimo tbm! E os dois tem o mesmo preço, faixa de R$50 =P

Beijos!
Camila

www.sejabelissima.com.br

Beatriz Campos --> Responder disse...

Obrigada pelas dicas, assim que der vou experimentar! Beijos!

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!