23/08/2015

0

Vivendo ConstatEMente: A Regra do Jogo é viver um dia de cada vez...

Faz um tempo que eu não vejo novela das oito (nove) da Globo, preciso dizer que estou meio saturada de novelas, salvo Verdades Secretas (amo!), só tenho assistido algumas séries, mas a próxima novela que estreia em 31 de agosto, essa sim vai me fazer voltar a ligar a televisão no "horário nobre"...




Não, não é porque o Nero é gatão (e eu ainda prefiro a barba do comendador...), é simplesmente pelo fato de que seu personagem, em A Regra do Jogo, será portador de Esclerose Múltipla (E.M.) e estou muito curiosa para saber/ver como a doença será abordada.

O negócio já começou meio "errado", li no site do Jornal Extra que Romero Rômulo (foi o Sílvio Santos quem deu esse nome?!) verá "a morte de perto" e acabará descobrindo ser portador de E.M. enquanto está transando com uma garota de programa.

Hum, ok, vamos por partes...

Um surto (nome que damos quando as inflamações estão ativas, ou seja, podemos dizer que é uma "crise" ou algo do tipo) acontece, geralmente, depois de uma situação de muito estresse e/ou ansiedade, tem que ser uma coisa muito punk, sabe? Fico me perguntando, que mulher tão sensacional será essa que vai fazer o cara "surtar" assim em uma transa? Nossa! Ok, não vi a cena ainda e não posso falar muito...

Outra coisa, a "morte de perto" acho que a gente, todo mundo como um todo, acaba meio que encarando todos os dias, sabe? A vida é uma caixinha de surpresas e a gente simplesmente não sabe quando vai ser a hora de sair de cena. Não é por ser portadora de E.M. que estou fadada a morrer antes de qualquer outra pessoa "saudável", assim digamos, infelizmente, coisas como acidentes, por exemplo, acontecem todos os dias e não é preciso ter E.M. para ser melhor ou pior do que ninguém, para que algo aconteça ou deixe de acontecer.

Fico aqui pensando, um dos sintomas mais comuns, na doença, é a fadiga (fadiga esta que me pegou pelo braço, nas últimas duas semanas, e não me deixou viver postar) se a personagem principal ficar o tempo todo com muito cansaço, a novela não vai ser muito ágil, hein? Hehehehe... Faço piada com isso porque sinto na pele. Não, eu não tenho problema em rir de mim mesma, acho que a vida fica mais leve... ;) 

31 de agosto está chegando, quero só ver a surpresas que a Regra do Jogo me trará... Alguém mais animada com a novela nova (não necessariamente pelo mesmo motivo que eu)? 

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!