28/09/2015

2

Sabonete em Gel Controle do Brilho (Pele Mista/Oleosa) Nivea!



Eu sou #aloka do sabonete facial, não posso ver nada que prometa controlar o brilho que lá estou eu querendo comprar o "milagre da vez" (acho que já disse isso antes, mas não me custa repetir)!

Esse sabonete em gel da Nivea eu usei até o último suspiro do bichinho, comprei há bastante tempo e estava esperando uma oportunidade para falar sobre ele aqui no blog, como estou numa vibe muito produtos para a pele, acho que chegou a oportunidade de contar minhas impressões sobre essa belezura.



*Favor não reparar no azulejo brega do banheiro, moro num apartamento alugado e não tenho culpa do gosto do dono, né? Hehehe...

Eu AMO sabonete que faz muita espuma, me surpreendi com esse, ele simplesmente não faz espuma, mas, por incrível que possa parecer, a pele fica sim com aquela sensação gostosa de limpeza!

O sabonete é um gelzinho que possui umas bolinhas azuis (ou seriam verdes?), elas estouram e deixam a pele limpa, macia e com a oleosidade controlada (controlada por pouco tempo, ok, talvez meia hora se a gente não usar algo depois, mas mesmo assim eu gosto dele, alguns sabonetes por aí nem dão essa sensação de pele "respirando").

E a fragrância? Minha gente, que cheiro maravilhoso é aquele? Fica na pele por um tempinho, delícia!

Outra coisa que eu preciso dizer: esse sabonete rende muito, basta um pouquinho para deixar o rosto limpinho e cheiroso.

Pele com acne: trata as espinhas? Não. Aumenta as espinhas? Não.

Certeza que comprarei essa belezura de novo! Andei dando uma pesquisada (não lembro o quanto paguei, faz tempo) e o sabonete custa entre R$24 e R$30 em sites de farmácias.

2 Comentários:

Blenda Moura --> Responder disse...

Beatriz amei a resenha, vou testar tb, minha pele é supeer oleosa.
Beiijos!

http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

Beatriz Campos --> Responder disse...

Blenda, pode testar que vale a pena! Beijos.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!