15/10/2015

0

Dream Cream Hidratante Corporal - Lush Cosmetics...



Esse hidratante da Lush pode ser usado no corpo inteiro (na embalagem não vem nada escrito sobre poder ou não poder usar na rosto, eu não usaria/uso porque minha pele é oleosíssima, então procuro usar produtos específicos)

Ele é indicado para acalmar peles irritadas e é produzido, com, entre outras coisas, leite de aveia e água de rosas.

Acho que ele deve ser muito bom para usarmos depois de tomar sol (verão chegando: praia, piscina...), mas como eu corro do sol tal como um vampiro, vendo usando esse hidratante para tentar dar uma melhorada no aspecto dos meus pezinhos (meus cremes da Ésika acabaram e eu não comprei mais).




Esse hidratante não possui textura densa, assim que aplicado seca rapidamente e não deixa a pele "melequenta". Sinto minha pele bem mais hidratada e macia e não, ela não fica oleosa!

Ainda não vi melhoras significativas no meu pé de quem anda descalça pela Cracolândia, mas acho que ele está menos feio.

Em relação ao cheirinho, bem, não curti muito a fragrância do produto (me lembra o cheiro de papa), mas ela não é horrível, não dá vontade arrancar a pele depois de passar o hidratante (hoje estou mais exagerada do que nunca! Hehehe..).

Esse meu potinho foi brinde, vi no site que a versão em tamanho normal (com 240 g) custa R$99,40 e eu e meu bolso choramos! É um bom produto? Sim. Eu compraria? Sinceramente? Não sei, depende... Depende do estado que estivesse minha pele e depende da minha situação financeira no momento. Então amiga, se você está com a pelezinha maltratada e tem R$100 sobrando, compre esse hidratante!

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!