08/10/2015

0

Natura Aquerela Estojo de Sombras ou a "Naked" da Natura!



Dia desses, marido me surpreendeu com esse estojo de sombras da Natura, eu não estava/estou precisando de sombras novas (ainda tenho muitas quase intactas), mas achei o gesto dele uma gracinha, não iria brigar, né? 




São oito cores de sombras (do pérola, passando por um dourado e tons de marrom, até o café - um marrom escuro com levíssimos brilhos), sendo que sete possuem bastante brilho (do jeito que eu gosto! #BiaDrag) e uma apenas um "toquezinho".

As sombras mais claras, claro, são menos pigmentadas, mas mesmo assim vale dizer que a pérola não é tão apagada, eu sou muito branca e a sombra quase sumiu na minha pele!

A nude é perfeita para usarmos no côncavo! As sombras champanhe e terra são boas para usarmos em toda a pálpebra móvel e as marrom e café são ideais para escurecer o cantinho externo.

Não tive dificuldade para esfumá-las, mas tive certa dificuldade para retirá-las só usando água e sabão, as escuras saem melhor se usarmos demaquilante (não, não precisa ser aquele demaquilante potente, um "normalzinho" já resolve o problema).

Resumindo?

- Pigmentação: Ok.
- Fixação: Ok.
- Duração na Pele: Ok.
- Preço: Ok.

Fiquei impressionada com a qualidade dessas sombras, principalmente por serem da linha mais barata da Natura. Esse estojo custa R$59,80 (o que acaba dando, mais ou menos, R$7,50 por sombra) e pode ser adquirido com as Consultoras da marca ou através do site da Natura.

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!