30/11/2015

2

Gel de Limpeza Facial Sephora!



Sempre em busca do "sabonete facial perfeito para a pele oleosa", acabei me deparando com esse da Sephora (comprei em fevereiro, testei bastante e já tenho uma opinião formada sobre ele). Não lembro o quanto paguei na época, mas hoje em dia essa belezura custa R$68.




Em sua composição, encontramos a semente de Cassia  angustifolia (mais conhecida como sene ou sena) e que, entre outras coisas, é um bom anti-inflamatório (acho que deve dar uma ajudada com as espinhas inflamadas, hein?).

A fragrância é extremamente agradável, me lembra "cheirinho de limpeza", mas não dura na pele (sai logo depois que enxaguamos o rosto).




O diferencial desse gel de limpeza é essa "escovinha" que vem acoplada na embalagem (dizem as boas línguas que aí são 415 microfibras... Juro que não tentei contar!), ela provoca uma leve esfoliação e não machuca a pele (nem mesmo quando estamos com aquelas espinhas dignas de filme de terror).





O gel é incolor, faz bastante espuma (amo!) e rende muito (basta um pouquinho - menos que isso que coloquei na mão - e a gente limpa o rosto inteirinho).

Não achei que ele deixa a minha pele mais oleosa, pelo contrário, achei até que ele dá uma controlada leve na oleosidade, hoje, por exemplo, fiz #aloka e misturei esse gel com mel! Gente, não é que achei que meu rosto demorou mais para ficar brilhoso?! Gostei, viu? Amanhã farei isso novamente (para ver se foi coincidência ou se o gel + mel é quase o combo perfeito).


E o produto... vale a pena? Vale sim, caso você esteja com dinheiro sobrando, caso não (orçamento apertado), existem outras boas opções (mais em conta) disponíveis.

Que tal tentar esse truque do mel com qualquer outro sabonete/gel facial? Por favor, me conte se deu certo!

2 Comentários:

Greice Vacaro Saraiva --> Responder disse...

Oie, não conhecia esse produtinho da marca, adorei a resenha, beijinhos

http://www.atitudedabeleza.com/

Beatriz Campos --> Responder disse...

Greice, eu gosto bastante. Se puder, experimente. :) Beijos.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!