05/11/2015

0

Masculino ou Feminino? Os dois e nenhum dos dois!

Não costumo falar sobre moda por aqui, afinal de contas, o foco do blog é a beleza dentro do universo dos cosméticos e da maquiagem em geral, mas não poderia deixar de falar a respeito do lançamento dessa nova marca, por dois motivos: gostei muito do conceito que ela traz e o estilista é meu primo!




De acordo com o release da própria marca, ela vem para quebrar rótulos e toda aquela questão de gênero (roupa masculina/roupa feminina), bem como traz a "anulação da silhueta".

A coleção primavera foi trabalhada em cima da desconstrução da alfaiataria e do geometrismo (especialmente das décadas de 1960 e 1980).

A Chico Marinho trouxe cinza claro, cinza escuro, preto, branco, prata e vermelho e eu adorei essa cartela de cores, foge daquele óbvio de que primavera tem que vir trazendo cores "singelas". 




O desfile de lançamento da marca ocorreu no evento Moda Recife (em 23 de outubro) e trouxe toda essa pegada de não definir gêneros, todos os modelos usavam maquiagem (por falar nisso, amei o delineado desse boy, hein?) e acessórios que completavam os looks.

O mais curioso é que, realmente, as roupas casavam perfeitamente com todos os modelos, ou seja, não importava quem estivesse usando, as roupas simplesmente ficavam perfeitas em homens e/ou mulheres!

Fiquei completamente apaixonada por essa camisa de bolinhas, pena que primo só a fez em tamanho P... Já falei pra ele: vamos focar nas plus size também!

Para quem ficou curiosa (e quer mais informações ou quer comprar peças exclusivas) é só entrar em contato com a Chico Marinho através da fan page da marca (aqui).

*Fotos de Giovanni Costa.

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!