01/12/2015

2

Máscara Chinesa p/ Remover Cravos (Solution Black Mask Pil´aten)!



Eu comprei essa máscara há muito, muito tempo, o problema é que eu estava sem coragem para usá-la, a embalagem dela está toda escrita em Mandarim e como eu, no idioma, não sei nem um oi sequer, fui deixando ela pra lá... Até que, um belo dia, tomei coragem e taquei a máscara na cara!

A máscara é preta e sua textura fica num meio termo entre o líquido e o pastoso, não sei descrever muito bem. Sua fragrância parece com a daquela cola Tenaz (essa cola ainda existe?!), mas isso não chega a incomodar.

Depois de uns quinze minutos de aplicada, mais ou menos, a máscara vai endurecendo e fica parecendo com um plástico colado no rosto. 





Susto do dia! Hehehe... Apliquei a máscara no rosto inteiro, mas acabei me arrependendo, depois desse dia começaram a aparacer muitas espinhas e mim e eu fiquei achando que a máscara meio que influenciou isso, mas pode ter sido só coincidência...




Não, as máscara não mudou a cor do meu nariz, foi só a luz que estava diferente, fora que eu também não consegui ficar na mesma posição - nas duas fotos.

Como dá para ver (ou ter uma ideia, pelo menos), eu estava com um monte daqueles cravos de "massa branca" e a máscara retirou praticamente tudo. Ela não é muito chata para ser removida, mas alguns restos insistem em ficar a pele (como dá para ver) e eu tive que dar uma leve esfregada no rosto (com água e sabonete).




Não é a imagem mais linda do mundo, mas eu tinha que mostrar o tanto de coisa que essa máscara arrancou do meu rosto! Era muito cravo, meu povo! #NojinhoDoDia

Resumindo:

- Compraria novamente? Sim.
- Gostei? Sim.
- Funciona? Para mim, sim.
- Alguma ressalva? Sim, não pretendo usá-la novamente no rosto inteiro, apenas na área do nariz.

Comprei esse produto no AliExpress (vendedor aqui), na época paguei uns R$10.

2 Comentários:

Nanda --> Responder disse...

Eu tenho ela, uma dica é você aplicar um vapor ou toalha aquecida (com água quente ou ferro de passar) no rosto antes da máscara para abrir os poros.

bj

nandaaflordapele.blogspot.com.br

Beatriz Campos --> Responder disse...

Boa dica, vou tentar da próxima vez. Obrigada por compartilhar! Beijos.

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!