02/12/2015

4

Novos Rumos: Curso de Maquiador (Embelleze)!



Então, faz um tempo que fiz minha matrícula (as aulas já começam no próximo sábado) nos cursos de maquiador e design de sobrancelhas da Embelleze, desde que me descobri doente (post aqui), decidi que não queria mais fazer nada que me deixasse estressada e que não me deixasse 100% feliz, assim sendo, acabei abandonando o curso de Letras (até que gostava, mas sala de aula é para matar um do coração) e venho trabalhando em algumas produções de eventos (eu também gosto, não me fez sair totalmente da minha formação acadêmica - sou formada em Turismo), mas eventos também não são meu sonho de consumo... Então qual a saída? Algo que eu ame. E não existe nada (falando em coisas e não pessoas) que eu ame mais do que maquiagem (e cosméticos)!

Fiquei muito feliz que meus pais estão me apoiando nessa nova fase (espero que seja uma fase boa) e o primeiro passo será fazer esses cursos de Embelleze. Não creio que eles sejam a oitava maravilha do mundo, mas depois quero fazer os do SENAC e, quando estiver em São Paulo, algum intensivo do Liceu de Maquiagem e por aí vamos... Quem sabe eu não vá, um dia, para Paris fazer algum curso lá, né? Questão de programação e foco!

Vou aproveitar, claro, e fazer posts sobre o que venho achando do curso, minhas impressões sobre as aulas, o que aprenderei [..]. Quem sabe eu não possa ajudar alguém que esteja em dúvida sobre, sei lá, mudança de carreira e/ou se investe ou não nesse curso. Espero que as postagens sejam úteis!

4 Comentários:

Nanda --> Responder disse...

Muito legal sua coragem de encarar o novo em busca da satisfação profissional, as vezes isso é bem difícil, pois nos acomodamos mesmo quando não gostamos do que fazemos.
Vou aguardar os posts sobre o curso!

bj

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Beatriz Campos --> Responder disse...

Pode deixar, Nanda! Beijos!

Gabriela Santos --> Responder disse...

Que legal, talvez seja difícil toda essa mudança, mas que você encontre o sucesso e felicidade! bjs

Beatriz Campos --> Responder disse...

Obrigada, Gabriela! :D

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!