22/12/2015

0

Primeiras Impressões: Limpeza de Pele e Peeling de Diamante!

Gente do céu, depois que fiz os procedimentos foi que me toquei que não tinha fotografado o antes, mas como pretendo repetir o peeling no dia 04/01, prometo que mostro tudo da próxima vez. Certo?

Eu nunca tinha feito limpeza de pele, nunca mesmo! Quando eu era mais nova não tinha grana para investir nisso, depois que comecei a trabalhar (e ganhar algum dinheiro) preciso dizer que eu tinha medo (sim, eu detesto sentir qualquer tipo de dor...), mas como iria fazer com uma amiga (que sei que sabe como eu sou medrosa), acabei tomando coragem!


Fonte da Imagem



Primeiro de tudo, preciso comentar a respeito do conforto que é ficar deitada na maca do consultório! Minha gente, a pessoa coloca um massageador daqueles tipo esteira e as costas simplesmente não ficam doendo! Com aquela massagem e o ar-condicionado ligado (como estava) eu até dormiria! 

Pois bem, a limpeza de pele começa com a retirada da maquiagem, depois vem a higienização da face, o uso do tônico adstringente e por fim a aplicação do emoliente (para deixar os cravos mais fáceis de serem retirados) e o "descanso" da pele com uma máscara chiquérrima! Amiga, nessa hora você se sente meio com o visual do "homem da máscara de ferro", mas longe de estar numa masmorra, a situação lembra mais um castelo, me senti a própria rainha da Inglaterra! Hehehehe...

Depois de toda a fase de limpeza, temos a extração dos cravos, Elizângela tem a mão muito leve e eu quase não senti dor! Pessoas menos "chatinhas", do que eu, não sentem nada! Ela retirou uma verdadeira massaroca do meu rosto e eu fiquei me sentindo até mais magra, era muita coisa! Os cravos mais chatinhos foram retirados com a ajuda de agulhas descartáveis, tudo com muito cuidado e higiene.

Depois que os seres horrendos que habitavam meus lábios foram retirados, veio a parte mais ryqueza: o peeling de diamante!



Fonte da Imagem



O peeling de diamante é um procedimento que usa um equipamento e nesse equipamento há uma ponteira de diamante, essa ponteira fica conectada a um sistema a vácuo e ele vai sugando a pele morta que vai saindo quando a ponteira é passada no rosto. Não dói, não incomoda e é como se fosse uma esfoliação mais pesadinha.

Meus objetivos com ele são, basicamente, dois: diminuir um pouco a aparência das cicatrizes de acne que tenho a ajudar o processo de clareamento do meu melasma na região acima dos lábios superiores (o famoso bigodinho-sombra).

Depois de tudo isso eu estava com uma sensação indescritível de pele limpa, fora que a pele estava muito bonita, radiante até!

Acho que agora vou querer ficar sempre toda trabalhada nos tratamentos estéticos, hein?

Para quem for aqui do Recife e tiver interesse em conhecer a clínica da minha amiga, ela atende agora na Rua da Soledade, 357 (pertinho da Av. Conde da Boa Vista, quase em frente ao prédio da Embelleze) e além de procedimentos estéticos (faciais e corporais), lá também é possível fazer Pilates (faço lá!). 

Contato:

Corpo em Movimento - Studio Pilates e Fisioterapia
Dra. Elizângela Bezerra
Fisioterapeuta Dermato-Funcional
www.corpoemmovimento357.com.br
www.facebook.com/CorpoEmMovimento357
(81) 3423-5043

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!