06/01/2016

0

Esmalte Preta Gil + Esmaltação na Le Lieu Esmalteria e Cia...

Dia 30, do mês passado, dei um pulo no Shopping Rio Mar e aproveitei para conhecer os serviços de um quiosque de esmaltação e serviços para unhas que fica instalado na alameda de serviços do centro de compras, o nome do lugar é Le Lieu Esmalteria e Cia e, até então, eu nunca tinha ouvido falar de lá...

Foto Retirada da Fan Page da Marca

O quiosque é bem pequeno e apertado, devo dizer que senti um leve desconforto (eram oito pessoas - quatro manicures e quatro clientes), mas acabei relevando, afinal de contas, onde mais eu acharia vaga em uma véspera de  último dia do ano? Para qualquer lugar que eu fosse, seria lotação na certa!

A manicure que me atendeu (acabei só fazendo a mão - estava de tênis e nem um pouco a fim de usar aquelas sandálias descartáveis) chama-se Sandra e, apesar de um "bifinho" (do qual ela se desculpou bastante), gostei bastante do serviço dela (a moça mostrou-se muito simpática e prestativa). Mesmo com o pouco espaço, o local é limpo, organizado e vi que os alicates são esterilizados e mantidos naqueles envelopes próprios para esterilização (fiquei um pouco apreensiva, mas percebi que prezam pela higiene no Le Lieu).





Escolhi a cor Metalizado Azul Preferido (da Preta Gil) e tenho que dizer que fiquei muitíssimo impressionada! O esmalte cobre a unha, perfeitamente, com duas camadas, seca muito rapidamente e ainda por cima dura MUITO, eu ainda estou com ele nas unhas (lavando louça, inclusive, esses dias) e o danado está praticamente intacto! Fiquei passadíssima! Ok, ele fez algumas "bolinhas", mas acho que a culpa foi daquele spray secante (não lembro a marca...).

Paguei R$25 pelas unhas (achei até "barato", tendo em vista que o quiosque fica dentro de um shopping) e sim, caso esteja no shopping, para algum evento, por exemplo, pretendo fazer as unhas por lá novamente, caso precise. 

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!