25/02/2016

0

Fazendo Trela: "Depotando" Batom!




Dizem por aí que quando a pessoa está meio assim "de bobeira", das duas uma: ou ela tem uma ideia muito boa, que lhe rende algo, ou ela simplesmente faz a maior bobagem! Ainda não sei como definir minha tarde de hoje...

Comprei esse porta-pílulas há muito tempo (peguei uma promoção na Riachuelo), só que ele estava sem uso, guardado, eis que tive a brilhante ideia de compactar o maior número possível de batons em um único local, resolveria meu problema de sair por aí com um monte de embalagens que ocupavam quase todo o nécessaire... Lembrei então dos milhões de vídeos e tutoriais ensinando a "depotar" batons, sombras e até lápis jumbo! Resultado? Catei alguns batons e resolvi fazer trela (ou arte, como dizem em alguns outros lugares).






Todos os batons possuem tons bem próximos, então acho que acabei fazendo uma "paleta de batons".






Limpei o porta-pílulas e a espátula com a qual cortei os batons (tudo com álcool 70), depois fui colocando um a um em cada espaço e amassando tudo (para caber direitinho) com palitos para unhas (novos e descartáveis).

Escrevi, em papel-cartão, com caneta e colei com fita adesiva os nomes dos batons (eu acabaria esquecendo).






Também escrevi a validade de cada um (nada de correr o risco de usar coisa vencida, né?).

Ok, olhando assim parece que está a maior meleca, tudo bem que não é a coisa mais linda do mundo, mas pelo menos está tudo bem mais prático, né? 

Espero que, das próximas vezes, eu consiga deixar o batom menos feio dentro dos potinhos... 

Para uma primeira vez, até que fui bem, não destruí (totalmente) nenhum batom!

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!