21/03/2016

3

Qual o melhor acessório p/ aplicar base?




Eu achava que entendia bastante a respeito de maquiagem, até o último sábado... Minha última aula do curso foi muito proveitosa, finalmente acho que vou conseguir fazer aquela pele "perfeita" que todo mundo, ou quase todo mundo, tanto quer!

Nunca dei muita bola para o pincel língua de gato, na verdade ele ficava meio que escanteado nas minhas coisas, mas finalmente vi que ele é bastante útil. Não adianta tentar espalhar a base com esse pincel, isso se você tiver uma pele problemática como a minha (marcas de acne e vermelhidão), ele é muito bom para aplicarmos a base, ou o corretivo, em pontos bem específicos do rosto, ou seja, é um pincel interessantíssimo para aplicar a base e não para dar aquela uniformidade ao rosto.

É nesse ponto que entram as esponjas, minha gente, essas danadas fazem milagre! E nem precisam ser daquelas caras, essas tipo queijinho mesmo dão muito conta do recado! Ou seja, aplicar a base ou o corretivo, com o língua de gato e em seguida ir uniformizando a pele com batidinhas, e espalhando o produto, até que o rosto fique todo completinho com maquiagem.

É muito lindo quando o pessoal vai espalhando a base com o aqueles famosos pincéis gordões de topo reto, mas aquilo, definitivamente, não combina com peles marcadas e/ou com acne! Falo isso por experiência própria...

Vou fazer uns testes e, caso dê tudo certo, já sei exatamente qual será o tema do primeiro vídeo do canal do blog: pele perfeita para quem sofre com acne!


3 Comentários:

Janaynna Cabral --> Responder disse...

Genteee, que dica mara! Adorei!
Eu sempre uso esponjinha sabe? E também deixo esse pincel meio escanteado, agora já sei como fazer! Obrigada por compartilhar :D
Super beijo!

Blog Coisas de Jana

Gabriela Santos --> Responder disse...

Achei bem interessante, já quero ver o vídeo hehe :)

www.principalmentefeminice.blogspot.com

Beatriz Campos --> Responder disse...

Esponjinha agora é vida pra mim! Hehehe... Vou fazer estoque quando for pra 25 de março! Beijos!

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!