18/05/2016

0

Deo Colônia Gi Racco...




Cá estou eu falando novamente da Racco, não curto muito fazer duas postagens seguidas sobre a mesma marca, mas, como ainda estou de "enfermeira" da minha mãe, o pouco tempo que me resta está sendo dividido entre minha família e meu curso de maquiador...

Conheço o Gi há muitos anos, na verdade era/é o único perfume da Racco que gosto, então, quando minha colega disse que ele estava em promoção (de R$135,50 por R$70), tratei logo de pedir um pra mim (amo perfume!).

Sua fragrância é floral (bem mesmo como gosto) e possui notas de pimenta rosa, peônia, íris e musk branco. E o que isso quer dizer? Nunca sei, só sei que é um perfume docinho, mas sem ser enjoativo.

Antigamente, a embalagem do Gi era de 50 ml, e ele durava muito mais tempo na pele (pelo menos em mim), hoje ele vem com 100 ml, mas me parece que ficou um pouco mais "fraco", como se tivesse sido diluído... 

Ele pode ser usado durante todo o dia, em minha opinião, e precisa ser reaplicado depois de algumas (não muitas) horas. É um perfume que eu gosto, sim, mas acho que existem outras opções com melhor custo-benefício pelo mesmo preço dele.

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!