14/06/2016

2

Vivendo ConstanEMente: Um dia após o outro e, no final, tudo acaba bem...




Semana passada eu passei muito mal, até pensei que se tratava de um novo surto de E.M., ainda bem que não, era só mais uma pequena sequela que minha "querida" doença me trouxe: labirintite.

A vertigem tomou conta de mim e eu ia caindo no meio da rua, nada agradável, né? É por essas e outras que minha família, de vez em quando, acha que sou de "porcelana" e posso "quebrar" a qualquer momento.

Tirei os últimos dias para me recuperar e para pensar na vida, o remédio para depressão acabou e eu vou vendo se posso viver sem ele (já tomo muita coisa, então quanto menos remédio melhor, né?), mas confesso que sinto falta do danado no quesito "tira o apetite", afinal de contas, eu estou sempre precisando perder uns quilinhos.

Devo dizer que fiquei bem para baixo, não estou podendo passar aquele mês básico entre hospital e "resguardo", estou com muitos planos, termino meu curso de maquiadora por esses dias, já quero fazer outros cursos, enfim, vida que segue e eu não quero ficar "parada".

Bem, mas e se fosse preciso? Se eu tivesse que passar por toda aquela rotina de surto de novo? Ué, passaria, né? Não adianta sofrer por antecipação! Se é uma coisa que digo a mim mesma, e aos outros, é: não adianta ficar preocupado com o que pode vir a acontecer, temos que viver o hoje, aproveitar o agora, focar até mesmo nas pequenas coisas e viver!

Ah! Nesse meio tempo, chegaram algumas encomendas e eu separei algumas coisinhas para desapegar, certo? Espero que gostem! :)

2 Comentários:

Taciana Barros --> Responder disse...

Viver é bom, e vctem um belo mótimo para ias qUE é seu garoto. Cada pessoa tem sua própria luta, obstáculo. Para diminuir e isso tem-se os pais e os amigos. Mesmo ausente vc pode contar com minha ajuda. Bjao

Beatriz Campos --> Responder disse...

Obrigada, Taci! Quero marcar para te dar um abraço! Beijão!

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!