13/07/2016

2

Assuntos Aleatórios: Cabelos, Pele, Maquiagens e Cotidiano...

Minha gente, eu ando numa desanimação tremenda! Não é por querer, claro, mas tenho alternado momentos de extrema animação com momentos nos quais não tenho a menor vontade de fazer nada... Por isso que ando tão "desleixada" com este meu cantinho que gosto tanto... Enfim, vamos falar de coisa boa! E não, não escreverei sobre a iogurteira Top Therm! 

Meus cabelos estão me dando um trabalho gigantesco! Também, quem manda querer ser loira, né? Vez em quando, acordo com os fios todos embaraçados e as pontas totalmente ressecadas! E haja umectação, hidratação e aplicação de sérum! Nunca pensei que fosse gostar tanto da linha Siàge da Eudora, mas ela tem me ajudado e muito!

Fui à dermatologista e ela me passou, novamente, Loção Rosada. Não curto muito usá-la, o cheiro não é nada agradável, mas ela realmente ajuda no combate à acne. Sinceramente? Não acho nada engraçado ter (quase) 31 anos e ainda lutar contra espinhas! Tenho nem o direito de usar creminhos tipo Renew e afins... #Chateada  Ainda falando sobre pele: mais um capítulo sobre o melasma! A médica passou outro remédio, #oremos para que funcione! Se bem que, depois que aprendi a disfarçar com corretivo, a manchinha já nem me incomoda tanto...

Acabei meu curso de maquiador (lá na Embelleze) e já estou vendo outros no Senac e na Escola Madre (SP) - quero fazer, pelo menos, um Workshop! Agora que eu comecei a focar nisso, que eu já gostava tanto, quero ir bem além! Espero ter dinheiro, ânimo e saúde para fazer tudo o que estou querendo.

Sábado é meu aniversário, espero me animar um pouco mais daqui para lá...


2 Comentários:

Thaís Madeira --> Responder disse...

Também tenho meus altos e baixos :/, mas é assim mesmo!
Graças à Deus espinha já não é mais um grande problema p mim!
Já que você acabou o curso, faz uns posts dando dicas de maquiagens!
Bjus!!!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Oi, Thaís! Obrigada por sempre estar por aqui. Beijos. :)

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!