06/07/2016

0

Salvando seus Fios após a Descoloração!

Eu ando tão sumida de tudo, né? Viajei, passei alguns dias fora e, depois que voltei, acabei ficando meio desanimada com a vida, daí fiquei mais quieta, meio "off" de tudo, mas, estamos de volta! Empolgação voltando, mesmo com alguns pequenos probleminhas... Enfim...





Eu estava detestando a cor que meus cabelos estavam, desde que comecei a fazer a progressiva, ele andava ficando com essa tonalidade meio puxada para o vermelho e eu não estava nada satisfeita, fora que, os cabelos brancos começam a dar o ar de sua graça e não sou daquelas que vão assumir os brancos, por isso, resolvi descolorir os fios!

A cabeleireira é muito boa, ela faz essas mechas e os fios ficam muito naturais, não ficam com aquela aparência de "uso 7.0", sabe? O problema é: quando a gente lava o cabelo, tira a escova e aquela verdade incômoda aparece...





Depois de um tempinho, parece que os fios ficam meio sem vida, sem graça, e o xampu matizador serve para dar um "up" novamente na juba, comprei esse da Eudora (1) e até agora acho que ele tem dado conta do recado.






Fiquei desesperada quando vi que meus fios estavam tão ressecados assim, tratei logo de usar a umectação oliva da Lola Cosmetics (2) e, depois de uma horinha... cabelos com aspecto bem mais saudável! As cores dos fios estão diferentes porque eu fotografei em horários diferentes (primeira foto durante o dia e segunda foto à noite).

A máscara Sleek da Tutanat (3), além de fazer com que a progressiva dure mais tempo, proporciona uma hidratação bem interessante, ou seja,  também ajuda a salvar os fios!

Para finalizar os cuidados, esse sérum Reconstrói os Fios da Eudora (4) se tornou meu companheiro diário, sempre tenho passado essa belezura do meio até as pontas dos fios, ele não pesa, não deixa os cabelos oleosos e ainda por cima ajuda a acabar com as pontas duplas!

Minha gente, eu não lembrava como era trabalhoso, e custoso, ficar toda trabalhada no loiro! Todo dia é uma luta para não ficar com cabelo-palha! Mas acho que vale a pena, viu? Acho que não volto mais ao castanho, tô muito apaixonada por meu cabelo!


*A pessoa louca aqui usou a imagem do Prolonga o Liso! Mil perdões, só vi depois de pronto o post... Só lembrando que tenho usado o xampu matizador.

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!