27/07/2016

0

Turnê #adoromaquiagem - Recife!

Ontem rolou um pequeno workshop de maquiagem com o carismático maquiador oficial da Natura, o Marcos Costa. Era algo exclusivo para Consultoras, mas cada uma delas poderia levar uma cliente (obrigada, Iane!) e assim lá fui eu pronta para poder adquirir algum conhecimento a mais!

O evento foi realizado no Teatro Boa Vista (ar-condicionados, em sua maioria, desligados e aquelas cadeiras que nos fazem repensar se não seria melhor estar em pé - tamanho desconforto), fomos no turno da tarde e lá foram duas horas de muito bate-papo e dicas sobre esse mundo maravilhoso da maquiagem.




Marcos maquiou três tipos de pele: madura, jovem e negra. Fiquei impressionada com o efeito que o Blur Efeito Instantâneo Una proporcionou na senhorinha de 85 anos que estava no palco, minha gente, a mulher rejuvenesceu, pelo menos, uns dez anos! Fiquei passada com o efeito do produto! Ok, claro que as mãos dos Marcos já possuem aquele macete de saber exatamente onde massagear para que o produto faça um "milagre", mas mesmo assim já fiquei querendo aquela belezura!

Outro produto que fez meus olhos brilharem foi a Base Líquida Matific FPS 15 Una, mesmo não sendo uma base de cobertura total, cobriu bastante e deixou a pele da moça lá uma maravilha! Tudo bem que ela não tinha grandes imperfeições (gostaria de saber como a base se comporta em peles com cicatrizes, assim como a minha), mas mesmo assim o bichinho da curiosidade, que mora em mim, ficou gritando.

No geral, gostei bastante do evento, mas alguns pontos negativos ocorreram...

As Gerentes de Relacionamento da Natura pareciam um pouco perdidas, até dispersas, não sei se já estavam cansadas, por estarem por lá desde a manhã cedo, mas a cara de "quero ir embora" de algumas era bem perceptível... Outra coisa, nunca vi tanta gente tão sem educação! Se eu fizesse parte do marketing da marca, faria uma reunião urgente e, além de demonstração de produtos e afins, nos encontros que ocorrem com as Consultoras, trataria de elaborar algumas palestras a respeito de boas maneiras... Algumas coisas, realmente, me assustaram! 

De qualquer maneira, peguei dicas preciosas e espero pô-las em prática logo mais!

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!