12/09/2016

3

BB Creme quem disse, berenice?...




Esse não é meu primeiro BB Creme da QDB (acho que é o terceiro), mas, como eu nunca tinha feito post sobre ele, cá estou eu falando sobre o bendito!






De acordo com a marca, o produto proporciona nove benefícios, dentre eles, cobrir bem e deixar a pele sem brilho.

Não sei o que aconteceu, ou minha pele deu uma piorada considerável ou o clima também está mais abafado e, consequentemente, fazendo com que minha maquiagem derreta mais rápido! De repente pode ter sido o lote desse BB Creme que veio diferente dos outros que já usei, não é possível que um produto tenha mudado tanto, né? Enfim, alguma explicação há de existir!





(Aquele tipo de foto que a gente se pergunta: por que vou publicar isso?)


Eu tenho cicatrizes, manchinhas, olheiras medianas, poros bem visíveis e, ainda, vez por outra, acne! Essa foi a última vez que usei esse BB: para conseguir uma cobertura que eu achasse suficiente (para mim), passei umas três camadas e isso acabou me deixando com aquela sensação de "pele pesada", não me senti à vontade e ainda por cima o produto transferia bastante. Não bastasse tudo, depois de meia hora da aplicação, meu rosto brilhava mais do que fantasia de carnaval!

Sério, tive muita vontade de jogar esse BB fora, pensei na hora: "esse lote deve estar com alguma "zica", não é possível!"

Sinceramente, não lembro de ter tido uma impressão tão ruim das outras vezes em que usei o produto, inclusive, tenho quase certeza que, em alguma postagem antiga no Instagram, já falei bem desse BB Creme.

Outra coisa, acho que estou usando protetor solar com mais frequência, assim sendo, mesmo o claro está meio escuro para mim!

Respostas a alguns questionamentos que possam vir a ocorrer:

- Sim, esse produto estava guardado há um tempo e eu só fui lembrar de usá-lo dia desses (quando fiz as fotos do rosto e resolvi que escreveria a resenha).
- Não, mesmo deixando minha pele bem oleosa, o produto não piorou a situação das minhas espinhas.

Bem, esse BB Creme da quem disse, benerice? custa R$39,90 (acho que esse meu foi um pouco mais barato, faz bastante tempo que comprei).

Não pretendo comprar outro, por enquanto, existe uma infinidade de BB´s por aí que ainda quero experimentar.

3 Comentários:

Nanda --> Responder disse...

Nunca usei, pena que essa embalagem não deu certo, pode ser o lote mesmo, já que você usou outras vezes e deu certo...

bjs

nandaaflordapele.blogspot.com.br

Jackeline Monteiro --> Responder disse...

Eu li outras resenhas e decidi não comprar, preferi repor o da Mary Kay que acabou. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Thaís Madeira --> Responder disse...

É triste quando esses produtos não prestam. Eu comprei um da Maybeline (Dream Oil Control), mas não cumpre o que promete, ele é péssimo; eu passo e a pele fica super oleosa, quase que imediatamente. Minha pele não está muito oleosa, mas ele piora muito ela. Um horror!
Bjus!!!

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!