28/10/2016

2

Primeiras Impressões: Palette Gwen Stefani - Urban Decay!




Eu vi essa paleta, quando estive na Sephora do Shopping Eldorado, e fiquei mais apaixonada ainda por ela (já tinha visto essa belezura pela internet), eu não estava precisando de mais sombras, mas marido fez questão de me presentear, disse que era presente de natal antecipado! Eu iria recusar? Não, né? 

Assim sendo, me agarrei com essa lindeza e fomos ao caixa desembolsar R$279.






Eu experimentei essa POP (terceira de cima para baixo, primeira fileira), lá na loja, e fiquei completamente encantada com a quantidade de brilhos, a drag queen que mora em mim gritou horrores! Fora que a danada da sombra durou horas na minha mão - sem primer para sombras e sem nenhum tipo de cuidado, até esfregando os dedos na mão! Sério, gente! Fiquei boba com a pigmentação e a duração dessa coisa maravilhosa.

Eu ainda não tive coragem de usar a minha, por isso nem fiz swatch, mas prometo que, assim que usá-la, postarei lá no instagram do blog (@belezaemrevista).

A paleta é edição limitada e vem com quinze sombras, a gente acaba pagando R$18,60 por sombra, o que é um preço bem razoável, principalmente se levarmos em consideração que estamos comprando Urban Decay.

Num primeiro momento, posso dizer que estou encantada com essa paleta, veremos se ela passa no teste do inferno, ou seja, usá-la nesse calor terrível aqui do Recife!

Fora a cor DANGER, todas as outras são neutras exatamente do jeito que eu gosto, mas posso dizer que esse azul é tão lindo e brilhante que acabarei incorporando ao meu dia a dia.





Além da paleta, claro, vieram dentro da caixinha essas amostras de batons da UD (também da parceria com a Gwen Stefani) e meu coração já ficou palpitando por esse EX-GIRLFRIEND! Amei a cor e o nome, que afinal de contas, é de uma música do No Doubt (banda que a Gwen era vocalista).

Até agora, muito amor por essa paleta!  

2 Comentários:

Thaís Madeira --> Responder disse...

Linda essa paleta. Urban Decay eh top!
Bjus!!!

Beatriz Campos --> Responder disse...

É sim, os brilhos das sombras são muito lindos! Bjs! :)

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!