27/10/2016

2

Quais as melhores lojas da 25 de março?




Vamos falar sobre coisa boa? Sem a piada da iogurteira desta vez! Vamos falar sobre 25 de março!

A primeira vez que fui na 25 foi há três anos, de lá para cá eu simplesmente vou descobrindo lugares novos e cantinhos que eu nunca tinha ido! E olhe que eu praticamente coloco aquela rua pelo avesso!

Eu já falei sobre a XBZ (aqui), mas acho que ela merece, mais uma vez, destaque! Lá é onde encontro maletas de maquiagem bem em conta, assim como uma quantidade incrível de kit de pincéis (só não achei os ovais) e nécessaires. Também é possível encontrar por lá algumas coisas engraçadinhas como aquelas canecas, com frases e desenhos, para quem toma cerveja (o que não é o meu caso). Nessa minha última ida, lá na 25, passei na XBZ para ver se lá tinha a famosa base da Ruby Rose, mas, assim como em todo lugar, estava em falta.

A AFife descobri recentemente e posso dizer que NECESSITO ir naquela loja, pelo menos, uma vez por ano! São três lojas (mas só fui em duas) e em uma delas (a do lado do Shopping 25) eles só vendem maquiagem! É muito amor, minha gente! Ruby Rose, Luisance, Playboy (...) é tanta opção de marca que a gente fica até perdida, o melhor é que o preço é MUITO BOM! Comprei muita coisa e gastei uns R$200 e poucos reais! Detalhe: essa Afife que só vende maquiagem vive lotada, é péssimo se locomover por dentro da loja e faz um pouco de calor  lá (pouco porque nunca se comprara com o calor que faz aqui no Recife, por exemplo), recomendo paciência! Pelo menos vale a pena.

CIAC é uma loja de bolsas (ao lado de uma Afife) onde sempre compro a bolsa escolar, para meu filho, do ano seguinte, os preços são muito bons e as malas e as bolsas são de ótima qualidade. São as mesmas bolsas e malas que encontramos nos shoppings, só que com um preço muito mais amigo! Claro que nem todo mundo topa ficar batendo perna lá pela 25 de março, mas se você é como eu (não se importa e até gosta), vai adorar a CIAC!

O Shopping 25 é praticamente o AliExpress ao vivo (mas nem sempre o preço é tão baratinho), lá encontramos: capinhas e acessórios para celular, réplicas de bolsas e roupas famosas, óculos de sol e de grau, sapatos, eletrônicos (como a escova-alisadora, por exemplo) e até cosméticos! Nunca comprei cosméticos lá, não sei, mas acho que aqueles Aussie de lá não são muito confiáveis, então... Dica: no térreo é tudo mais caro, suba até os próximos andares e os preços vão caindo!

Menção honrosa: Minas de Presentes! A Minas não possui um preço dos mais em conta, mas também não é muito cara. Lá encontramos uma porção de coisinhas da Turma da Mônica (pelúcias, canetas, chaveiros, bonecas, copos...), dos times de futebol mais famosos (copos, toalhas, canetas...) e de coisas ligadas à religião (imagens de santos, quadros com orações...). Vale a visita para comprar alguma lembrancinha para aquele sobrinho, tio ou avó, por exemplo.

Endereços das lojas:

- CIAC: Rua Carlos de Sousa Nazaré, 281.
- XBZ: Rua 25 de março, 969.
- Shopping 25: Rua 25 de março, 1081.
- Afife: Rua Carlos de Sousa Nazaré, 307 (uma delas, as outras são bem próximas).
- Minas de Presentes: Rua 25 de março, 837,

Bem, essas são as lojas que mais gosto, na 25 de março, se alguém tiver dica de alguma outra, por favor, deixe aqui nos comentários! As #LoucasPela25 agradecem!

*Imagens do Google Maps!

2 Comentários:

Aline Amorim --> Responder disse...

Muito bom esse post! As vezes quando vou visitar minha tia e vou dar um passeio na 25 de março fico meio perdida com tantas opções!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Beatriz Campos --> Responder disse...

Aline, só não coloquei lojas de bijus, no post, porque quase não compro lá na 25, mas ao longo da rua existem muitas opções, caso queira. Essas lojas que indiquei são as que mais gosto, acho que valem a visita. Beijos!

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!