07/11/2016

0

Lenço Umedecido Demaquilante Facial Alchemia - Lojas Renner...




Antes de mais nada, nunca na história deste país eu consegui tirar uma foto decente de um pacote de lanço umedecido, mas como não achei nenhuma imagem do produto, fui na velha máxima: não tem tu? Vai tu mesmo! Mas vamos falar do lenço que o post é sobre isso!

Comprei esse lenço demaquilante porque... bem, não sei o porquê! Estava eu na fila do caixa da Renner, do Shopping Vila Olímpia, quando me deparo com esse pacote de lencinho  e penso : poxa, não quero gastar meus lencinhos da Ruby Rose. que não os encontro lá no Recife, vou comprar esse da Renner, já que Renner tem lá e seu eu gostar do produto fica mais fácil de achar, né?

Pois bem, achei o motivo! Comprei essa pacote de lanços para não gastar os meus da Ruby Rose (pelo menos não assim tão rápido...).

Até agora eu fico me perguntando se gostei ou não desse produto...

De acordo com a descrição:

Remove a maquiagem, inclusive à prova d´água, as impurezas, a oleosidade, tonifica, hidrata e mantém a pele macia e delicadamente perfumada. Acompanha você em todos os lugares, a qualquer momento do dia, prático, ideal para carregar na bolsa, pronto para uso.

Bem, eu não gostei da fragrância! Parece cheiro de cerveja e eu detesto cheiro de bebida (eu não bebo. Sou de alguma religião que me proíba beber? Não, apenas não curto detonar meu fígado e ganhar mais calorias).

Ele remove sim a maquiagem (não testei com maquiagem à prova d´água), mas é preciso dar uma esfregadinha nada singela para que a maquiagem saia por completo. Também dá para perceber que remove qualquer sujidade do rosto, ok, mais um ponto positivo. Não arde nos olhos (pelo menos em mim/comigo). Possui realmente um tamanho bem prático para carregarmos na bolsa.

Não senti minha pele hidratada, tonificada e muito menos livre da oleosidade, bem, pelo contrário, depois de usar esse lencinho tenho aquela sensação de pele bem melecada e preciso lavar o rosto depois, não tem jeito!

Não que seja um produto ruim, mas o cheiro de cerveja e a sensação de rosto melecado realmente me incomodam! Não sei se a Renner possui outras fragrâncias (acho que sim, acho até que já testei outro, mas a memória está péssima...), caso sim, acho que compraria para testar, sem problemas.

Não foi um lenço baratíssimo (paguei R$9,90), mas também não foi dos mais caros, então...

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!