05/12/2016

4

Como minimizar os cravos usando cola branca escolar?

Depois do sucesso de "usando pano de chão para limpar o rosto", hoje teremos o "como minimizar cravos usando cola branca"! 😆😂

Estava eu dando uma olhada pelos vídeos da vida, quando me deparei não com um, dois ou três, mas vários vídeos ensinando a usar cola branca para remover cravos, assim sendo, tendo o nariz com vários cravos e um tubo de cola, enorme, que sobrou de um trabalho escolar do meu filho, lá fui eu tacar cola na cara e ser chamada de doida pela família! 






Usei essa cola branca da marca Glinorte (obviamente ela não é indicada para fins cosméticos) e ela demorou MUITO para secar, acho que fiquei uns vinte minutos com ela escorrendo pelo nariz e me dando vontade de espirrar!

Não tive nenhum tipo de reação alérgica, não fiquei com o nariz coçando, não aconteceu exatamente nada de negativo comigo, o chato mesmo foi ter que esperar muito para que a cola secasse por completo. Ela fica uma película quase 





Não doeu para tirar a cola, foi quase como uma depilação com cera, só que bem mais leve. Eu estava/estou com muitos cravinhos pretos, como dá para perceber, a cola ajuda bastante, mas não remove nada por completo. Percebi que cravos mais superficiais, assim como alguns pelinhos, foram removidos sem problemas. Acho que já valeu, né? Afinal de contas, além do produto não ser indicado para limpeza de pele, só usei uma vez, então, para uma única aplicação, acho que está de bom tamanho o resultado.

💬 Não sei o porquê do meu nariz "mudar de cor", acho que deve ter sido a luz.

💭 Sim, meus poros são praticamente crateras lunares e eles ficam do tamanho da própria lua quando fotografo assim de tão pertinho! 😅

👃 Fico me sentindo a pessoa mais nariguda do mundo com fotos em macro! 😀

💗 Eu tenho sardas e gosto delas, não gosto das manchas de sol que insistem em povoar meu buço... 😒 

✋ Testei isso por minha conta e risco, tenha muito cuidado com o que usa na sua pele e sempre procure usar produtos indicados ao seu tipo de pele!

4 Comentários:

Priscila Goulart --> Responder disse...

hhehe ja fiz isso também, não notei diferença :( quero testar aquela mascara preta será que é boa? :/

Thaís Madeira --> Responder disse...

Já tinha visto essa dica pela net, mas nunca lembro de fazer. Quero experimentar!
Bjus!!!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Priscila, comigo até que funcionou! Será que você deveria deixar a cola secar mais? De repente... Já usei a máscara preta, tem resenha aqui! Beijos!

Beatriz Campos --> Responder disse...

Thaís, tente que dá certo! Mas cuidado para não ter reação alérgica! ;)

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!