02/12/2016

0

Usando "pano de chão" para limpar o rosto!



Ok, lendo o título do post, no mínimo, você me achou doida, né? 😀😆 Mas foi mais ou menos isso mesmo o que fiz, limpei o rosto usando um produto que era destinado ao chão!

Sabe aqueles lencinhos maravilhosos que fazem parte do Kit de Cuidados com a Pele da Mary Kay?  Eles podem ser usados para ajudar a retirar a maquiagem (seja com demaquilante ou sabonete facial), ajudam na esfoliação da pele (coloco uma pequena quantidade do microdermoabrasão nele e faço movimentos circulares no rosto), podem servir como "esponja" no banho (eles não rasgam tão facilmente), ou seja, são mil e uma utilidades.

O problema é que eles não estão à venda regularmente e a pessoa depende da boa vontade de alguma amiga consultora, né? Já está mais do que na hora da MK vender essa maravilha ao consumidor! 

Os lenços são extremamente macios e duram, pelo menos, umas duas lavadas (claro que usando na gente, né? 

Atualmente eles custam R$7,50 (30 lenços).

Quando estive em São Paulo, em setembro, deu um pulinho da Daiso e entre outras coisas, trouxe esse pacote de lenços descartáveis que devem ser usados num pequeno rodo (não comprei porque não tinha como trazer na mala...) para ajudar na limpeza do chão. Abri o pacote, somente esta semana, usei um lencinho (eles são secos) para enxugar a pia e, para minha surpresa, eles são extramente parecidos com os da Mary Kay! Para não dizer que são idênticos, os da MK são maiores e um pouco mais macios, de resto, praticamente tudo igual! 😱😱😱

Não tive dúvidas, trouxe o pacote de lenços para o meu banheiro e resolvi testá-los na pele! Pois não é que o lencinho da Daiso se comporta igual ao da Mary Kay! Ela não rasga com facilidade, auxilia na aplicação de produtos cosméticos e de forma alguma agride a pele (a minha, pelo menos, de repente se você tiver a pele muito sensível, pode ser que ocorra alguma coisa, se bem que achei que os lenços são feitos do mesmo material).

Resultado? A cozinha perdeu e meu banheiro ganhou! 😂😂😝😝

Paguei R$7,99 por esses lenços da Daiso (com 45 lenços) e acho que eles são uma ótima alternativa aos da Mary Kay (principalmente porque os da MK só são vendidos às consultoras).

Tudo bem que a Daiso só possui lojas físicas na cidade de São Paulo, mas fiquei sabendo que eles vão inaugurar uma loja virtual que, em breve, fará entregas em todo o Brasil. Assim sendo, quem nunca experimentou produtos da loja, pode ir separando um dinheirinho, eles valem muito a pena! 

Sua cozinha, seu banheiro e até sua pele, todos vão aproveitar!  😆

💬Atualizando:

Perguntaram se no lencinho existe algum tipo de produto químico: não, o lencinho é seco, gente!

Outra coisa, aqui embaixo estão as fotos dos lencinhos separados, como pediram e também para quem não conhece um e/ou o outro.


- Pacote de lenços da Daiso Japan Brasil:





- Pacote de lenços Mary Kay (exclusivo das consultoras):



Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!