09/01/2017

2

Primeiras Impressões: Produtos Natura e Mary Kay...




A última semana foi mega corrida pra mim, trabalhei em um evento e não tive tempo nem de ir ao banheiro, praticamente! Pelo menos pude testar esses últimos produtos que comprei e já tenho uma primeira opinião sobre eles, hoje vim contar um pouquinho sobre isso.

📌 Blur Me Natura Una: produto com textura silicona, não lembro que ter sentido fragrância, acho que não tem, realmente deixa os poros, pelo menos os meus, menos visíveis, não achei que controla a oleosidade, pelo menos comigo. Vi tanta gente falando bem que começo a achar que o problema é realmente com a minha pele!

📌📌 Pó Iluminador Marmorizado Natura Aquarela: deixa um glow lindo na pele e não deixa aquela aparência de pele oleosa, até agora são só elogios, mas preciso usar mais vezes para ter uma opinião completa sobre ele.

📌📌📌 Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action Timewise e Massageador Corporal: sou muito indisciplinada com produtos para o corpo, não tenho usado esse gel todos os dias, mas todas as vezes que usei achei que minha pele fica mais hidratada e mais lisinha, preciso usar rigorosamente para tentar ver algum resultado. O massageador é maravilhoso, ajuda muito a fazer aquela massagem nas coxas e no buchinho, praticamente uma drenagem linfática, adorei!

📌📌📌📌 Base Matific Natura Una: base de cobertura média, não achei que deixa a pele totalmente matte e percebi que ela parece que craquela quando uso junto com o Blur da Natura, sei lá, parece que os produtos não "casam", sabe?  Preciso usar a base sozinha, ou com outro primer para ver como ele realmente se comporta na minha pele. Enfim, sempre tendo a achar que o problema é comigo e não com o produto, enfim, veremos...

Se alguém já usou ou está usando algum desses produtos, por favor, comente e divida sua experiência por aqui, preciso realmente saber se o problema é minha pele! Obrigada. 😊

2 Comentários:

Aline Amorim --> Responder disse...

Eu já usei um creme redutor da Mary Kay, mas não sei se foi esse gel, e não veio com esse massageador não. Mas gostei muito do resultado, também achei que a pele ficou bem lisinha.
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Beatriz Campos --> Responder disse...

Acho que lembro desse creme antigo, Aline, usei também... Lembro que me dava espinhas no corpo! Naquela época não existia o massageador, ele é novo e vendido separadamente. :)

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!