24/01/2017

0

Sensi Íntimo Mulher 3 em 1 Flor de Lótus - Jequiti...




Outra resenha de produto da Jequiti? Sim, por motivos de: estava curiosa e acabei usando tudo o que comprei e quero logo falar sobre os produtos! 😆

Esse sabonete íntimo também é da linha Sensi e como tudo o que experimentei da marca possui uma fragrância suave e muito agradável.







O sabonete promete:

📍 Limpar;
📍📍 Evitar o encravamento dos pelos;
📍📍📍 Facilitar a depilação;
📍📍📍📍 Manter equilibrado o pH da região íntima.

Ele é composto, em sua formulação, por extrato da flor de lótus (li que ela é indicada para quem está com problemas no útero. Tem a ver, né?) e complexo multi sensi (que deve ser alguma coisa específica da Jequiti...).






Sua consistência é bem fluida, ele faz bastante espuma e dá realmente uma sensação de limpeza (parece que a região íntima fica parecendo mais limpa do que com o uso de sabonete comum), pena que não proporciona aquela sensação refrescante que parece que só o sabonete íntimo da Racco consegue ter!

Não costumo depilar lá embaixo com lâmina (sempre acabo tendo alergia), então não tive como testar as promessas de facilitar a depilação e evitar o encravamento dos pelos. Mas, sendo bem sincera, qualquer coisa que faça espuma ajuda na depilação com lâmina, né?  Não vejo muita vantagem nesse benefício.

Sobre o equilíbrio do pH, bem, não tenho como medir esse tipo de coisa, então prefiro acreditar que o sabonete está cumprindo o que me promete! 😅

📌 É muito econômico, com uma pequena quantidade já se toma tranquilamente um banho, já se lava, tudo, viu?

☑ Não faz taaaaanta espuma, do jeito que gosto - mesmo fazendo bastante espuma, eu sempre quero mais - mas faz espuma suficiente - não é daqueles sabonetes que a gente gasta meio tubo para um banho.

É um bom sabonete, rende bastante e possui um preço bem razoável (custa R$27,90. Comprei em promoção, não lembro muito bem o quanto paguei).

🎤 Até agora tenho gostado de todos os produtos Sensi que usei, bem que disseram por aí que é uma linha que vale a compra (não era papo de consultora)!

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!