03/02/2017

0

Não é cosmético, mas estou muito aí para: A Gata Comeu!




Eu já fui mais noveleira, ultimamente não tenho assistido praticamente a nenhuma, mas devo confessar que eu adorei todas as novelas que vi da Ivani Ribeiro (eu poderia ver A Viagem por mil vezes! 😍💗😍) e tenho dado bastante risada com A Gata Comeu (está reprisando, todas as tardes - exceto no domingo - no Canal Viva).

A novela passou pela primeira vez no ano que nasci (1985) e reprisou em 2000 ou 2001 (não lembro ao certo), vi nessa época, mas como estava em tempo de escola, sempre tinha um compromisso ou outro que me fazia perder algum capítulo.

Fora uma coisinha ou outra, que não é mais vista com bons olhos hoje em dia ("menina não pode fazes as mesmas coisas que menino" ou "isso é serviço de mulher e não de homem"), a novela é bem divertida e me leva de volta à minha infância, por exemplo (fico lembrando dos carros, dos brinquedos e até dos móveis que já tivemos na casa dos meus pais). Gosto muito dessa nostalgia, de vez em quando é bom sentir esse tipo de saudade, né? 






Adoro a persistência da Jô lutando pelo amor do Fábio (se a pessoa nem tentar nunca vai conseguir, né?), fico com danada com a cara de pau do Seu Oscar, acho uma graça as brigas loucas do Gugu e da Tetê e morro de rir com as roubadas nas quais o Conde de Parma se mete!

Resumindo: eu realmente adoro a novela! 💖

Se você também curte essa atmosfera anos 1980 (e todas as músicas da época. Além da novela ser muito boa, a trilha sonora é SENSACIONAL!), vale muito a pena começar a ver antes que ela seja retirada no aplicativo GlobosatPlay (ficará disponível até a metade de maio deste ano).




Estou viciada nessa música! 😆

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!