30/05/2017

0

Tô Dentro - Batom Lápis da Linha Extreme Matte da Maybelline...




Estava eu de bobeira, faz certo tempo, dando uma olhada nas novidades da Drogasil, até que me deparei com os novos batons, em formato de lápis, da Maybelline e resolvi comprar um pra mim (custou R$19,90), não havia muitas opções por lá, mas me encantei com esse rosa lindo chamado Tô Dentro!





Ele é da linha Extreme Matte e realmente é bem seco e sem brilho. Bastante pigmentado, mas com uma fixação e duração que deixaram a desejar - pelo menos em mim/comigo.






O batom ficou um tanto quanto mais claro nos meus lábios e percebi que ele deu uma marcada nas linhazinhas que tenho, acho que quem possui o lábio muito marcadinho deve correr dessa linha!

Não achei um batom muito confortável de usar, mas creio que a culpa é meio minha, fico sempre lambendo os lábios quando estou com batom matte e isso me causa certo desconforto...

Não é um batom ruim, eu que não me adaptei muito bem a ele. Caso você tenha lábios bastante hidratados, creio que não terá problemas.

Em mim ele durou intacto não mais do que uma hora, mas como disse, sempre fico lambendo os lábios, tenho certeza que isso interfere.

Gosto dos batons da Maybelline, mas acho que esses Extreme Matte não são pra mim...

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!