29/10/2017

0

Geleia de Maracujá Esfoliante Corporal da Miss Pink...




Faz um tempo, me tornei Beauty Partner da Miss Pink e desde que meu kit inicial chegou, venho testando tudo da marca. Fiz um pedido, além do kit inicial, e nele veio essa Geleia de Maracujá (tenho andado muito viciada em produtos para o corpo), como já usei algumas (boas vezes) vim por aqui contar minhas impressões sobre ela.





O produto promete "renovar e iluminar a pele a deixando envolta em uma deliciosa fragrância de maracujá (...) com semente de damasco, promove uma limpeza profunda removendo as células mortas e deixando a pele macia e hidratada".







Na embalagem é recomendando o uso até duas vezes por semana na pele seca ou úmida e enxaguar depois (uso sempre no banho).

A geleia possui uma textura bem grossinha, mas os grânulos de damasco não chegam a machucar ou incomodar, então não acho que seja uma esfoliação profunda (pra mim, esfoliação mega/power é aquela que praticamente arranca a pele toda 😂😂😂), mas mesmo assim a gente consegue perceber a pele mais lisinha e hidratada.

Gostei do produto porque ele não interfere na minha rotina pós-banho, por exemplo como o esfoliante de Castanha da Natura Ekos (ele deixa a pele meio "melequenta" e eu não consigo usar mais nada depois dele. Bom para os dias de preguiça, mas péssimo para quando quero usar meus cremes firmadores e afins).

Sobre a fragrância... bem, não gostei e nem desgostei... o cheiro não é ruim, pelo contrário, só não é aquele tipo de fragrância que eu falo "meu Deus, que maravilha, amei, quero ficar cheirando isso eternamente".

Os produtos da Miss Pink, para a pele, são fabricados com matérias-primas vindas da Serra Gaúcha, tudo que é de morango ou de uva possui sim aquele cheirinho enlouquecedor de bom! Comprei esse de maracujá porque estava em promoção e eu queria experimentar o esfoliante.

O preço normal desse produto é R$46 (mas ele saiu a R$10 pra mim! 😱😱😱).

Para quem tiver interesse em se cadastrar na Miss Pink, é só me mandar um e-mail, terei o maior prazer em ajudar!

Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!