25/10/2017

0

Polpa Hidratante p/ Mãos e Óleo Concentrado Ekos Castanha - Natura!




Olá, pessoas lindas! Quanto tempo, não? Não estou muito ativa por aqui porque ultimamente o desânimo tomou conta totalmente de mim, mas vale lembrar que as redes sociais do blog (principalmente o Instagram ) estão sendo alimentadas, certo? Pois bem, para quebrar esse jejum, hoje trouxe um post falando sobre dois produtos que recebi do pessoal da BzzAgent Brasil : Polpa Hidratante p/ Mãos e Óleo Concentrado (ambos com a fragrância de Castanha da linha Ekos Natura).






Esse produto é velho conhecido de quem já usa Natura há tempos, assim como eu, favorito de dez entre dez loucas por esmaltes e unhas, essa polpa possui uma textura beeeem densa e promove uma hidratação sensacional. Uso nas mãos, cotovelos, pés e. desde que recebi. acatei a sugestão de usar para evitar o ressecamento das cutículas.





Apesar da textura grossa, é impressionante como ela é absorvida rapidamente e não deixa aquela sensação de pele "melecada". Inclusive, é muito bom usar nos pés por conta disso (devo dizer que já caí por usar um creme nos pés e depois sair andando).





O óleo... bem, apesar de hidratar bastante e ser praticamente a dupla perfeita junto com a polpa, ele tem algo que eu não gosto: demora MUITO para ser absorvido, deixa os dedos todos "melecados" e deixa tudo sujo quando a gente pega algo com as mãos.





Minhas cutículas são bem piores do que isso e eu não uso o óleo todos os dias, mas percebi que elas estão menos ressecadas sim, principalmente porque eu lavo muita louça e detergente parece que é o inimigo número 1 das cutículas!

Não sei se falarei bobagem, mas se o óleo fosse menos "oleoso" 😆 ele seria perfeito!

Uma dica boa é usar algumas gotas de óleo com um pouquinho da polpa, daí essa sensação chata de mão melada não dura muito e a gente consegue uma boa hidratação (tanto nas mãos, quanto nos pés).

O óleo não está mais disponível para compras (mas acho que vai acabar sendo relançado) e a polpa está em promoção com mais de 20% de desconto (é só clicar aqui!).


Comentários:

Postar um comentário

Pessoas queridas, comentários são respondidos nos próprios comentários, ok? Então, por favor, volte por aqui! Obrigada!